Itaquá deflagra 15ª fase da Operação Imperium Legis e apreende mais de 4 mil entorpecentes
A Guarda Civil Municipal de Itaquaquecetuba, em ação conjunta com a Delegacia Central e o Grupo de Operações Especiais (GOE), realizou entre quarta (8) e quinta-feira (9) a 15ª fase da Operação Imperium Legis, resultando na apreensão de 4.434 porções de drogas.
As equipes localizaram um “apartamento-bomba” na Chácara Cuiabá, onde foram apreendidas mais de 2,5 mil porções de droga k, 800 de cocaína, 50 de crack, 2 mil frascos de lança-perfume e a contabilidade do tráfico.
A operação também alcançou outros bairros, como Tipóia, Residencial Flamboyant, Jardim Napoli, Jardim Nascente, Maragogipe e Monte Belo, com apreensões de cocaína, crack, maconha, haxixe e skank. Todo o material foi encaminhado à Delegacia Central, que seguirá com as investigações.
O prefeito Eduardo Boigues destacou o trabalho das forças de segurança:
“Itaquá está enfrentando o crime com coragem e inteligência. Essa operação é mais uma resposta firme contra quem insiste em desafiar a lei.”
O secretário de Segurança, Anderson Caldeira, reforçou:
“O sucesso da Operação Imperium Legis é resultado de um trabalho estratégico, baseado em inteligência e integração entre as forças policiais.”
#Itaquaquecetuba #SegurançaPública #OperaçãoImperiumLegis #GCMItaquá #PolíciaCivil #GOE #CombateAoTráfico #PrefeituradeItaquá #EduardoBoigues #AndersonCaldeira #TrabalhoQueDáResultado #Itaquá