A Operação Copa Segura reforçou a segurança em Suzano durante o jogo da Seleção Brasileira pela Copa do Mundo e terminou com resultados positivos na noite desta quarta-feira (24/06).

A ação integrada entre a Guarda Civil Municipal (GCM), Polícia Militar e o Departamento de Trânsito mobilizou:

🚓 22 agentes
🚔 11 viaturas
📍 Ações no Jardim Colorado e outros pontos da cidade

Durante a operação, foram realizadas:

👥 Abordagem de 54 pessoas
🚗 Fiscalização de 16 veículos
🏍️ Recolhimento de uma motocicleta com irregularidades

As equipes também localizaram e detiveram um foragido da Justiça, que foi encaminhado à Delegacia Central de Polícia.

A operação contou com equipes da Romu, Romo e viaturas operacionais da GCM, além de agentes de trânsito, com patrulhamento preventivo e bloqueios estratégicos para garantir a tranquilidade da população durante a partida.

#Suzano #Suzano24Horas #GCM #SegurançaPública #OperaçãoCopaSegura #PolíciaMilitar

Share.

Deixe uma respostaCancelar resposta

Exit mobile version