Guararema Jazz & Blues Festival 2025 terá quatro dias de música com grandes artistas

Leia mais

A contagem regressiva começou para o Guararema Jazz & Blues Festival 2025, que promete mais uma vez transformar o Recanto do Américo (Pau D’Alho) em palco para grandes nomes do jazz e do blues. Entre os dias 19 (quinta-feira) e 22 de junho (domingo), o público poderá conferir gratuitamente 19 apresentações musicais com artistas de diferentes partes do Brasil e do mundo, em uma estrutura preparada para receber moradores e turistas com conforto, boa música e gastronomia de qualidade.

Leia mais

Abrindo o festival na quinta-feira, feriado de Corpus Christi, a programação começa às 15 horas com o guararemense Paulo Catharino, seguido pela britânica Samantha Antoniette Smith, às 17 horas. Em seguida, às 18 horas, o palco será ocupado pelo grupo O Bardo e o Banjo, de São Paulo. Depois, às 19h30, é a vez do quarteto francês OZMA – French Explosive Jazz, que chega com tudo com sonoridade moderna e energética. Encerrando o primeiro dia, a cantora Twyla Correia, de Taubaté, se apresenta às 21h30.

Leia mais

Na sexta-feira, dia 20, quem inicia as apresentações é o artista Daniel Granado, de Mogi das Cruzes, às 15 horas. A Orquestra Anelo, de Campinas, sobe ao palco às 17 horas, trazendo uma combinação de repertório técnico e emoção. O Bardo e o Banjo volta à cena às 18 horas, seguido por Mith Woods & His Rocket 88’s, diretamente de Nova York, às 19h30. Fechando a noite, às 21h30, a cantora Nanda Moura, do Rio de Janeiro, traz sua interpretação marcante ao festival.

Leia mais

O sábado, dia 21, também reserva programação intensa. A banda Monny & Os Marianos, de Mogi das Cruzes, abre o dia às 15 horas. Às 17 horas, o grupo EKÓ Afrobeat, da capital paulista, apresenta sua fusão de ritmos brasileiros e africanos. Na sequência, às 18 horas, é a vez do Jazz Brothers, também de São Paulo. O carioca Josiel Konrad se apresenta às 19h30 e, encerrando a noite em grande estilo, JJ Thames & Raw Sugar, do Mississipi (EUA), trazem o autêntico soul blues norte-americano, às 21h30.

Leia mais

No domingo, dia 22, a programação começa às 15 horas com Henrique Mota, de São Paulo. Às 17 horas, é a vez do guitarrista Fred Sunwalk, de Ribeirão Preto. O grupo Unidos do Swing, de São Paulo, anima o público às 18 horas e, fechando o festival, a banda chilena Kizulariki encerra a programação às 19h30 com uma vibrante mistura de jazz latino.

Leia mais

Além da música, o público poderá aproveitar espaço gastronômico com food trucks oferecendo opções variadas de comidas e bebidas. Com estrutura robusta e entrada gratuita, o Guararema Jazz & Blues Festival 2025 promete repetir o sucesso da edição anterior, quando reuniu mais de 25 mil pessoas, e reforçar o papel da cidade como um dos grandes destinos culturais do Estado de São Paulo. Mais informações sobre o turismo de Guararema, que é realizado pela Prefeitura de Guararema com apoio cultural do Serviço Social do Comércio (Sesc) e do Conselho Municipal do Turismo (Comtur) estão disponíveis em www.guararema.sp.gov.br/turismo. Já os detalhes sobre o evento podem ser conferidos nas redes sociais do município (@prefeituradeguararema e @visitaguararemaoficial).

Leia mais
Leia maisLeia maisLeia mais

sourceCom informações da Prefeitura de Guararema

Leia mais

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Esta página foi gerada pelo plugin

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

SUZANO24HORAS