ROCAM prende homem por adulteração de sinal identificador de moto em Suzano*

Um indivíduo de 38 anos foi detido por policiais da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (ROCAM) do Trigésimo Segundo Batalhão de Polícia Militar Metropolitano, em Suzano, após ser abordado enquanto conduzia uma moto Honda/CG 125. A placa do veículo estava sem lacre, e tanto o chassi quanto o motor apresentavam sinais de adulteração, sendo este último registrado como roubado em 04 de outubro de 2012 no 50º Distrito Policial – Itaim Paulista.

Leia mais

Por volta das 17h, durante patrulhamento na rodovia Índio Tibiriçá, a equipe decidiu abordar o condutor, que inicialmente não acatou a ordem de parada. Entretanto, após alguns metros, desistiu da fuga e parou. Durante a vistoria, os policiais constataram as irregularidades nos sinais identificadores da moto, incluindo a falta do lacre da placa e adulterações no chassi e no motor.

Leia mais

O indivíduo alegou ter adquirido a moto por R$ 3.000,00 em uma oficina localizada na estrada Portão do Honda, no Jardim Revista, em Suzano. Após verificação, foi constatado que a placa pertencia a um veículo do mesmo modelo e cilindrada, sem registro de crime. Contudo, após investigações adicionais, os agentes descobriram que o motor pertencia a outra moto roubada em 2012.

Leia mais

O suspeito foi preso e indiciado por adulteração de sinal identificador de veículo. A motocicleta, que aparentemente foi montada com peças de diferentes origens, será submetida a exames periciais.

Leia mais

Suzano, 17 de abril de 2024.

Leia mais

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Esta página foi gerada pelo plugin

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

SUZANO24HORAS