No mesmo dia, outro indivíduo foi detido por descumprimento de medida protetiva
A Ronda de Proteção à Mulher da Guarda Civil Municipal (GCM) de Itaquaquecetuba prendeu, na quarta-feira (26), um homem de 22 anos por estupro de vulnerável contra uma menor de 13 anos que estava desaparecida.
A mãe acionou o Conselho Tutelar após a adolescente pedir dinheiro via Pix. Com a transferência, os conselheiros localizaram o endereço onde a vítima – que necessita de medicamentos controlados – era mantida, em Santo André.
🗣️ “As mulheres de Itaquá podem contar com o nosso apoio e proteção. Denunciem seus agressores, esse crime não pode prevalecer”, reforçou a secretária da Mulher, Hadla Issa.
👮 Outro caso no mesmo dia:A GCM também prendeu um homem de 42 anos por descumprimento de medida protetiva após ele agredir e ameaçar a própria mãe. Ambos os casos foram registrados na Delegacia Central, e os criminosos seguem à disposição da Justiça.
🔹 “Atuamos com rapidez e eficiência. Itaquá tem lei e tem efetivo nas ruas”, destacou o prefeito Eduardo Boigues.
📢 Denuncie!📞 180 – Central de Atendimento à Mulher📞 190 – Polícia Militar📞 153 – Guarda Civil Municipal📞 4753-5291 – Secretaria da Mulher🏢 Delegacia de Defesa da Mulher – Rua João Barbosa de Moraes, 448 – Vila Zeferina
📸 Fotos: Divulgação
#SegurançaParaMulheres #ProteçãoFeminina #GCMItaquá #Denuncie #Itaquaquecetuba #DireitosDasMulheres #NãoSeCale
Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!
Esta página foi gerada pelo plugin
Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!