O Cineteatro Wilma Bentivegna recebe nesta quinta-feira (25/06), às 19h, a 2ª edição da mostra “Melhores Minutos de 2025”.
A programação terá a exibição gratuita de 59 curtas-metragens nacionais e internacionais, com duração aproximada de uma hora.
A atividade é realizada pelo Festival do Minuto, em parceria com o Polo de Música e Audiovisual de Suzano, reunindo produções de diferentes estilos, temas e linguagens artísticas.
Criado em 1991, o Festival do Minuto é referência na produção audiovisual de vídeos com até 60 segundos e completa 35 anos de história em 2026, revelando novos talentos e acompanhando a evolução da tecnologia no cinema.
📍 Cineteatro Wilma Bentivegna
Rua Paraná, 70 – Centro
🗓️ Quinta-feira (25/06)
⏰ 19h
🎟️ Entrada gratuita
#Suzano #Suzano24Horas #Cultura #Cinema #Audiovisual #FestivalDoMinuto #Cineteatro





