Empresários devem ignorar e-mails com ameaças de multas e fechamento de empresas
A Prefeitura de Suzano, por meio da Secretaria de Planejamento Urbano e Habitação, emitiu um alerta sobre e-mails falsos enviados a empresários da cidade com cobranças indevidas sobre a regularização de alvarás. A administração municipal reforça que não realiza notificações desse tipo por e-mail e que mensagens fora do domínio “suzano.sp.gov.br” devem ser desconsideradas.
Um dos falsos comunicados trazia o assunto “Prefeitura de Suzano: Irregularidade Identificada – 239508-09/12/2024”, acompanhado de ameaças como multas e fechamento temporário caso as supostas pendências não fossem resolvidas até 14/01/2025. A prefeitura já investiga o caso e orienta que denúncias sejam feitas à Ouvidoria pelo e-mail ouvidoria@suzano.sp.gov.br ou pelo telefone 0800-774-2007.
“É fundamental que os empresários fiquem atentos para não serem lesados. Nosso departamento não realiza esse tipo de contato. Qualquer dúvida deve ser esclarecida diretamente com a prefeitura,” reforçou o secretário de Planejamento Urbano, Elvis Vieira.
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