A Prefeitura de Suzano realizou na última quinta-feira (19/06) a ação integrada “Operação Copa Segura”, com atuação da Guarda Civil Municipal de Suzano, Fiscalização de Posturas e Departamento de Trânsito.

A operação teve como objetivo reforçar a segurança durante o período de jogos da Copa do Mundo e intensificar o combate a irregularidades na região do Jardim Colorado.

📊 Resultados da ação:
🚨 1 prisão em flagrante com recuperação de motocicleta furtada
🏍️ 1 moto com sinais de adulteração apreendida
🚗 1 carro e 4 motos recolhidos ao pátio municipal
👮 64 pessoas abordadas
🏍️ 37 motos e 2 carros fiscalizados
🧾 8 autos de infração de trânsito emitidos

Segundo o secretário municipal de Segurança Cidadã, Francisco Balbino, a integração entre as equipes fortalece o combate às irregularidades e amplia a sensação de segurança nos bairros.

O prefeito Pedro Ishi acompanhou a operação e destacou que o trabalho conjunto entre as forças municipais aumenta a capacidade de resposta e proteção da população.

#Suzano #Segurança #GCM #OperaçãoCopaSegura #JardimColorado #Suzano24Horas #Polícia #Trânsito

Share.

Deixe uma respostaCancelar resposta

Exit mobile version