O presidente da Executiva Estadual do PSDB de São Paulo e vice-presidente nacional do partido, Paulo Serra, anunciou neste domingo (21) que não disputará o Governo do Estado nas eleições de 2026.
Em nota, o ex-prefeito de Santo André informou que decidiu colocar seu nome à disposição para uma vaga na Câmara dos Deputados, em Brasília.
Segundo Serra, a decisão foi tomada após um processo de reflexão e diálogo sobre sua atuação política. Ele afirmou que pretende levar ao Congresso experiências da gestão municipal, com foco em planejamento, responsabilidade fiscal, inovação e eficiência administrativa.
O político destacou ainda que busca representar Santo André, o Grande ABC e o Estado de São Paulo, defendendo políticas públicas voltadas ao fortalecimento dos municípios e ao desenvolvimento regional.
📌 Paulo Serra
Presidente da Executiva Estadual do PSDB-SP
Vice-presidente Nacional do PSDB
Pré-candidato a deputado federal
#Política #SãoPaulo #PSDB #Eleições2026 #Suzano24Horas





