Anúncios

 

Um homem de 38 anos foi preso na noite de domingo (10) no Jardim Suzano, acusado de tentativa de feminicídio, roubo consumado e dano qualificado.

Por volta das 21h15, a vítima acionou a Polícia Militar relatando que o companheiro havia ingerido bebidas alcoólicas e usado entorpecentes desde cedo. No início da noite, ele teria pedido dinheiro para comprar mais drogas e, diante da negativa, subtraiu objetos da residência — como um ferro de passar, fone de ouvido, chapinha de cabelo e uma bolsa — saindo com a intenção de vendê-los.

A vítima foi atrás para reaver os itens e acabou sendo agredida. O suspeito tentou atingi-la com uma faca na região do pescoço, mas foi contido por populares. Cerca de 30 minutos depois, ele voltou ao imóvel e passou a quebrar eletrodomésticos e utensílios, fazendo ameaças e tentando agredir novamente a vítima com uma faca. Ela conseguiu desarmá-lo e, ao tentar se defender, o feriu com o mesmo objeto.

O homem foi atendido no pronto-socorro e, em seguida, levado ao distrito policial de Suzano, onde permaneceu preso em flagrante pelos crimes de tentativa de feminicídio, roubo consumado e dano material qualificado.

A ocorrência foi atendida por policiais da Primeira Companhia do 32º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano.

Share.
Leave A Reply

Exit mobile version