O prefeito de Suzano, Pedro Ishi, autorizou neste sábado (27) o início das obras de pavimentação da rua Antônio Binotti, no Jardim Belém, distrito de Palmeiras. A via receberá cerca de 500 metros de asfalto, além da implantação de guias e sarjetas.
Segundo a Prefeitura, o levantamento topográfico deve começar na próxima semana e a obra tem previsão de início em até 60 dias, com conclusão ainda neste ano. A empresa responsável pela execução será a Casamax Comercial e Serviços Ltda.
A pavimentação integra um conjunto de investimentos em infraestrutura na região sul da cidade. Atualmente, também estão em andamento obras nas ruas Felício Moreira, José Rangel, Perimetral II, Daniela Varjão e Geralda Maria Conceição, além de intervenções no Parque Heroísmo.
De acordo com a administração municipal, os investimentos incluem recursos próprios, emendas parlamentares e financiamento do Finisa, com o objetivo de melhorar a mobilidade urbana, ampliar a drenagem e proporcionar mais qualidade de vida aos moradores.
📍A autorização foi anunciada durante a inauguração da Casa de Cultura de Palmeiras II “Ari de Jesus Cardoso”.





