A Secretaria Municipal de Segurança Cidadã participou de uma reunião com o Conseg Centro, na Vila Amorim, para ouvir as demandas da população e apresentar as ações realizadas pela Guarda Civil Municipal (GCM).

 

Entre os principais assuntos discutidos estiveram a presença de pessoas em situação de vulnerabilidade na Vila Amorim e os furtos de veículos registrados no Jardim Imperador. Segundo a GCM, o patrulhamento preventivo foi intensificado nas duas regiões, com rondas e abordagens dentro da legalidade.

 

O secretário Francisco Balbino destacou que o diálogo com os Conselhos Comunitários de Segurança é fundamental para direcionar as ações e fortalecer o trabalho integrado com as demais forças de segurança, contribuindo para a redução dos índices criminais na cidade.

 

📍 As próximas reuniões serão:

• 30/06 – Conseg Norte

• 07/07 – Conseg Sul

 

#Suzano #Segurança #GCM #Conseg #VilaAmorim #JardimImperador #AltoTietê #Suzano24Horas

Share.

Deixe uma respostaCancelar resposta

Exit mobile version