A Prefeitura de Suzano iniciou nesta segunda-feira (22/06) a entrega de uniformes para cerca de 2 mil crianças e adolescentes que participam dos núcleos esportivos da Liga Municipal de Futebol.
A entrega simbólica aconteceu no campo do AAREC Urupês, no Parque Maria Helena, com a presença do prefeito Pedro Ishi, do vice-prefeito Said Raful e do secretário de Esportes e Lazer, Arnaldo Marin Junior, o Nardinho.
Ao todo, dez núcleos espalhados pela cidade recebem os kits, beneficiando atletas de 7 a 17 anos com atividades gratuitas voltadas ao esporte, disciplina, convivência e formação cidadã.
Segundo a administração municipal, a iniciativa busca fortalecer o esporte de base e ampliar o acesso das crianças e adolescentes às atividades esportivas nos bairros.
📍 As inscrições continuam abertas nos núcleos esportivos da cidade.
#Suzano #Suzano24Horas #Esporte #FutebolDeBase #InclusãoSocial #PrefeituraDeSuzano





