Em oito anos de gestão, Suzano entregou 1.820 unidades habitacionais, garantindo mais dignidade e qualidade de vida às famílias contempladas. As conquistas refletem o esforço da administração municipal para viabilizar projetos de moradia popular, com foco em avançar na transparência e justiça para quem mais precisa.
A entrega das unidades começou em 2017, com a atualização cadastral das famílias, e seguiu com a entrega de conjuntos como o Solar das Hortênsias e Solar das Oliveiras, além do Bosque das Flores e do Residencial Nova América II. Em 2023, a luta para concluir o Residencial Suzano II, paralisado por anos, foi vencida, trazendo mais 600 apartamentos para a cidade.
A obra do Suzano II é um exemplo de superação, após décadas de dificuldades. A prefeitura, com apoio de parlamentares e governos estadual e federal, enfrentou obstáculos para finalizar o projeto, beneficiando famílias que aguardavam por um futuro melhor.
Para o prefeito Rodrigo Ashiuchi, mais que a casa própria, essas entregas representam oportunidades de vida e segurança para muitas famílias. Cerca de 45% dos apartamentos atendem moradores de áreas de risco, oferecendo um lar mais seguro, especialmente após os desafios impostos pela pandemia.
#MinhaCasaMinhaVida #Suzano #HabitaçãoPopular #CasaPrópria #GovernoMunicipal #Habitação #Segurança #FuturoMelhor