A Suzano, lĆder global em produção de celulose, firmou um acordo de longo prazo com a Marvin, startup israelense que usa inteligĆŖncia artificial para gestĆ£o de uso da terra e cadeias de suprimentos. A parceria promete revolucionar o setor florestal com soluƧƵes que incluem previsĆ£o de produtividade, gestĆ£o de recursos hĆdricos, rastreabilidade e certificação florestal.
Além disso, o braço de venture capital da Suzano, a Suzano Ventures, ampliou sua participação na Marvin por meio de um financiamento estratégico follow-on, reforçando a confiança na tecnologia da startup.
Para Ofer Judovits, CEO da Marvin, a parceria representa um marco. “Nosso compromisso com o Brasil Ć© estratĆ©gico, e estamos orgulhosos de colaborar com uma referĆŖncia global como a Suzano.”
A Marvin estÔ na vanguarda da sustentabilidade, oferecendo ferramentas que atendem a rigorosas certificações internacionais e ajudam empresas a enfrentar desafios como mudanças climÔticas e gestão de carbono.
#Suzano #Inovação #Sustentabilidade #TecnologiaFlorestal #IA #SuzanoVentures #Marvin #FlorestaInteligente #SuzanoNews #Bioeconomia #SuzanoĆDestaque




