Atletas da Associação de JudÓ Kyoei de Suzano conquistaram destaque na Copa São Paulo de JudÓ, um dos maiores torneios da América Latina, realizado no último fim de semana com cerca de 2 mil competidores.
š Medalhistas suzanenses:
š„ Lorenzo Silva ā campeĆ£o Sub-11 Meio-MĆ©dio
š„ Alice Campos ā vice-campeĆ£ Sub-11 Leve
š„ Valmir Gomes (Sensei Ney) ā vice-campeĆ£o Veteranos M4 Pesada
šŖ Cada categoria contou com mais de 130 atletas, mostrando o alto nĆvel da competição.
š Os treinos acontecem no SuzanĆ£o, com apoio da Secretaria de Esportes, reforƧando o trabalho de base que vem dando resultados.
š A temporada continua! Lorenzo jĆ” estĆ” classificado para a final do Campeonato Paulista, enquanto outros atletas ainda buscam vaga nas próximas seletivas.
š£ļø A sensei Vanessa Billard Kyoei destacou o foco e a disciplina da equipe, enquanto o secretĆ”rio Arnaldo Marin Junior reforƧou o orgulho pelas conquistas.
#Suzano #JudÓ #Esporte #AltoTietê #Campeões #CopaSãoPaulo #Suzano24Horas #OrgulhoDeSuzano





